quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Shopping Eldorado e Água Schin sorteiam planos anuais da Bodytech

Marcas se unem e dão uma forcinha para quem quer colocar a saúde em dia em 2016

Estabelecer metas para o ano que começa já é uma tradição para muitas pessoas. Para quem quer iniciar 2016 com mais saúde, o Shopping Eldorado e a Água Schin ajudam a realizar essa promessa com o sorteio de 20 planos anuais da Bodytech Eldorado, a maior academia indoor da América Latina. A promoção é válida de 4 a 24 de janeiro para aqueles que consumirem a cada R$ 250 em compras.

“Identificamos uma oportunidade de criar uma ação promocional que foge das tradicionais datas do varejo, atende aos desejos dos consumidores para este início de ano e ainda estimulam os clientes a cuidarem da saúde”, enfatiza Ana Guiomar Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.

Para agilizar o atendimento ao público, a promoção ainda utiliza a tecnologia como aliada e permite que o cliente cadastre as notas fiscais por tablet ou celular pelo aplicativo "Antecipado". Assim, o consumidor precisa comparecer ao shopping apenas para imprimir o cupom cadastrado. As pessoas também podem interagir com os painéis espalhados pelos corredores do shopping e clicarem fotos simulando atividades físicas para compartilharem nas redes sociais. A criação publicitária tem assinatura da agência HSTK - Hola + Strike.

Confira mais detalhes e o regulamento completo da promoção no site do Shopping Eldorado.



Promoção Promessas 2016
Período: 4 a 24 de janeiro de 2016
Prêmio: 20 planos anuais da Bodytech Shopping Eldorado
Como concorrer: a cada R$ 250 em compras, troque suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio
Sorteio: 25 de janeiro, às 15h no balcão de trocas (2º piso)