domingo, 17 de janeiro de 2016

Supera inaugura 30 novas academias no 1º semestre

A rede, que oferece curso de ginástica para o cérebro, chega a 230 unidades

A franquia SUPERA, que esta semana oferece mais um grande treinamento de novos franqueados, prevê inaugurar 30 novas unidades de academias para o cérebro no primeiro semestre de 2016, ampliando sua presença em todo o território nacional.


Com a abertura dessas novas franquias, a rede irá contar com 230 unidades até o final de junho, consolidando o sucesso do curso de ginástica para o cérebro no Brasil e das possibilidades de sucesso para empreendedores interessados em investir em um negócio inovador.

“A expansão da nossa rede é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já mudou a vida de mais de 50 mil pessoas, e do empenho dos nossos franqueados em oferecer o produto com qualidade e comprometimento. A meta agora é chegar a 800 franquias em cinco anos.”, comemora Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador de uma das melhores franquias no segmento no Brasil.

Para o executivo, o segredo é não entrar na maré de pessimismo trazida pela crise e continuar investindo: garantir um bom suporte para os franqueados, materiais de qualidade, estratégias no desenvolvimento da empresa, presença digital e alinhamento às novidades do mercado fazem parte da realidade administrativa do SUPERA.

Entre os diversos motivos para este crescimento está o aumento da expectativa de vida da população, que tem levado a terceira idade a buscar recursos para manter o cérebro ativo.

Há alguns anos, a população tomou consciência dos benefícios da prática de atividades físicas. Agora, as pessoas estão começando a entender a importância de se cuidar do órgão que comanda nosso corpo.

SUPERA em números
• 10 anos de história
• 50 mil pessoas treinadas
• 230 franquias
• 800 unidades é a meta de expansão traçada para os próximos 5 anos