sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vegasmall inaugura operação no shopping Tucuruvi

A partir do próximo sábado, 30 de janeiro, começa a funcionar a mais nova opção de entretenimento do Shopping Tucuruvi: o VegasMall, espaço dedicado a torneios e eventos de pôquer.

Localizado no 3º Piso do Shopping, ao lado do Cinemark, o VegasMall ocupa uma área de 320 m2, com capacidade para reunir 60 jogadores simultaneamente, dispostos em seis mesas profissionais.

A casa funcionará em dias alternados, entre quinta e domingo, sempre a partir das 15h. A idade mínima para participação é de 18 anos.


Serviço:
VegasMall Eventos
Local: Shopping Tucuruvi, 3° Piso (ao lado do Cinemark)
Endereço: Rua Antonio Maria Laet, 566, Tucuruvi

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Inaugurado no dia 18 de abril de 2013, o Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro empreendimento comercial totalmente integrado ao terminal de ônibus e metrô na zona norte. Com projeto arquitetônico diferenciado e inovador, conta com 236 lojas e 61 opções de alimentação, além de 2.188 vagas para estacionamento coberto. Seu corredor único – com escadas rolantes nas pontas – facilita o acesso, a circulação e a visibilidade. Está ancorado com marcas consagradas de beleza, bem-estar, moda e entretenimento. Entre elas: Renner, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, Magazine Luiza e Ikesaki.