terça-feira, 26 de janeiro de 2016

West Shopping (RJ) realiza campanha para o ‘Volta às Aulas’


Para dar suporte aos pais no período de ‘Volta às Aulas’, o West Shopping realiza uma ação entre seus lojistas com o objetivo de destacar produtos com essa temática, via redes sociais, mídias interna e externa, além de mala direta.

Até o dia 14 de fevereiro, serão divulgados diversos produtos através do site, Facebook e Instagram do West Shopping, no formato de ‘post encarte’, em que constará o nome da loja, foto e preço. E haverá inserção por meio de flyer e mala direta.

A divulgação será realizada também por totem, triedro, painel, display, sinalização de vitrine, máscara de cancela no estacionamento, panfletagem pelo mall, painel, carro de som, além de outras mídias exteriores.

Para a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães, a ação visa ajudar o público a identificar onde encontrar sugestões imperdíveis de material escolar nas lojas do shopping. “Nós esperamos que essa divulgação fortaleça ainda mais o ‘Volta às Aulas’, que cada vez mais se fortalece o varejo”, afirma a gerente.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior Administradora independente de Shopping Centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ - Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.