sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RBTE - está chegando a hora!

Olá amigos do varejo!

Está chegando a hora!

A partir do próximo sábado (05/03), você acompanha exclusivamente no Falando de Varejo, a cobertura completa do Falando de Varejo: Londres!, onde iremos cobrir um dos mais sensacionais eventos de varejo por lá, em seu quarto ano: O Retail Business Technology Exhibition, ou RBTE como é chamado por lá.


A RBTE, Retail Business Technology Exhibition já é considerada uma das maiores feiras de tecnologia da Europa

Sinceramente, acredito que eu seja o primeiro brasileiro a cobrir esse evento, que vem crescendo muito, e já mostra números impressionantes. Durante dois dias são esperados mais de 16.000 pessoas, que irão poder conferir mais de 190 palestrantes e 550 expositores trazendo o que há de melhor e mais novo em tecnnologias, omnichannel, meios de pagamento, entre outros, num dos maiores espaços de eventos de Londres, o Olympia.

O evento ainda traz mais dois eventos em conjunto, o Retail Design Expo e o Digital Signage Expo.  E de quebra, você ainda confere um pouco da The British & International Franchise Exhibition, no dia 11/03, a maior feira de franquias da Inglaterra.

Acompanhe nossa cobertura completa aqui a partir do próximo sábado.
Além da feira, você acompanha o que há de melhor e de novo no mundo do varejo londrinho. Vamos comigo nessa jornada na terra da rainha.

Confira um pouco do que foi a RBTE e a Retail Design Expo nos videos abaixo.

Retail Business Technology Exhibition



Retail Design Expo




The British & International Franchise Exhibition



Espero vocês!

Um grande abraço e boas vendas!

Caio Camargo
Editor
Falando de Varejo