quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Food Trucks estacionam no Iguatemi São Paulo

A partir de 13 de fevereiro - e até meados de abril - shopping tem food trucks no seu Boulevard, nos finais de semana, oferecendo mais opções aos seus clientes.

Para aproveitar o delicioso verão na capital paulista, o Iguatemi São Paulo leva para seu arborizado boulevard, mais opções gastronômicas: a partir do sábado, 13 de fevereiro, uma programação de food trucks convidados vai estacionar no local nos finais de semana, até meados de abril. Os clientes podem se acomodar em torno de oito meses totalizando 32 lugares.

O projeto estreia nos dias 13 e 14 de fevereiro com dois renomados food trucks: o Kombosa Shake e o Hot D.O.C. Eles ficam estacionados no local das 10 às 22 horas, no sábado (13) e das 14 às 20 horas no domingo (14).

Sobre o HOT D.O.C.:

Depois de procurar pela combinação perfeita de hot dog na cidade, e não encontrar, os amigos Fernando Mainardi e Maurício Bicudo decidiram criar o HOT D.O.C. (Denominação de Origem Controlada) em 2014, que chegou às ruas em setembro do ano passado. De uma Kombi ano 1968 restaurada, colorida de amarelo e vermelho e com o lema "In Dog We Trust", saem diferentes opções do sanduíche com salsicha de todos os tipos, preparadas na chapa para manter o sabor, a textura e a crocância. Com o pão de cachorro quente escolhido entre 23 receitas testadas, pode ser servida em diversas combinações, como o Japadog, com maionese de wasabi, alga nori e molho tarê, e o Seattle Style, com cream cheese e cebola roxa finamente picada.

Sobre o Kombosa Shake:

A KOMBOSA SHAKE é a pioneira e a original reinventora de milkshakes do Brasil. Desde 2014 no mercado brasileiro, esta fábrica de sabores dentro de uma Kombi charmosa e com ares retrô vem fazendo a cabeça das pessoas e espalhando a felicidade por aí. Elaborados por um chefe após muitas pesquisas e testes, os sabores são criativos e inesquecíveis, todos produzidos com alimentos frescos e de alta qualidade.

SERVIÇO:

Shopping Iguatemi São Paulo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
Data e horário: 13/14 fevereiro. Das 10 às 22 horas, no sábado (13) e das 14 às 20 horas no domingo (14).
Tel informação: (11) 3048-7305
Estacionamento: R$ 14,00 até duas horas.

Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - ao longo de pouco mais de 45 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, num mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 300 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo de décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.