segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Missão Empresarial leva lojistas para o Minas Trend em abril

O evento é voltado para os lojistas de vestuário e acontece entre os dias 04 e 07 de abril trazendo as principais tendências para a primavera-verão 2017

O Sindilojas Porto Alegre oferece condições especiais aos seus associados do segmento de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias para participar do Minas Trend. O objetivo da Missão Empresarial é aproximar os lojistas de fornecedores do setor, assim como promover o networking e a troca de experiências, além de conhecer as tendências para a edição Primavera-Verão 2017. O Minas Trend é hoje o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil. Em sua 18ª edição, o evento será realizado entre 04 e 07 de abril, no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na Missão Empresarial - que vai acontecer nos dias 05 e 06 de abril, estão inclusos ingresso à Feira, hospedagem, passagem aérea e transfer. Os lojistas associados à Entidade têm até o dia 18 de março para realizar a sua inscrição. A viagem somente ocorrerá caso seja fechado um grupo com, no mínimo, 10 pessoas.

O pacote é limitado a até 2 pessoas por CNPJ associado ao Sindilojas Porto Alegre. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.