segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Vem aí "Brasil Vendedor", com Fred Rocha e Leandro Branquinho!

Pela primeira vez no Brasil, 2 renomados especialistas em varejo vão viajar do Oiapoque ao Chuí para mostrar o Brasil que dá certo!

Em um Motor Home, Fred Rocha e Leandro Branquinho serão guiados pelo experiente piloto e navegador Mauro Rocha

Serão mais de 40 dias de uma grande aventura para descobrir empreendedores, comerciantes, feirantes e vendedores que botam pra quebrar apesar das adversidades. No roteiro estão ruas do comércio, projetos de revitalização, feiras, shoppings e pequenos lojistas que fazem a diferença. Será nos meses de maio e junho de 2016

Nós acreditamos no exemplo. Ao contarmos histórias do varejo e das vendas vamos inspirar aqueles que estão sofrendo por algum tipo de revés. Mostrando exemplos locais, regionais e internacionais queremos despertar a vontade de melhoria contínua. Através de palestras, workshops e registros de nossa caminhada, temos o objetivo de fomentar o espírito empreendedor e a vontade de encantar clientes. Esta é a nossa causa.

Vamos contar a história do feirante que há muitos anos está no mesmo lugar.

Vamos contar a história do lojista que teve um aumento de vendas porque treinou a equipe. Vamos mostrar as ruas que foram revitalizadas e se tornaram cartões postais. Vamos conversar com o lojista mais antigo da cidade e ouvir o que ele tem a dividir. Vamos acompanhar o vendedor que tem um atendimento diferente. Vamos descobrir o que os novos empreendedores esperam fazer para crescer.

Ao ligarmos o telão na praça ou ao visitarmos as entidades patronais temos a missão de levar técnicas e inspiração

E você confere tudo o que vai rolar a partir de Maio, aqui no Falando de Varejo!

Quer que a gente passe na sua cidade? saiba mais no e-mail
fred@especialistaemvarejo.com.br