ULTIMOS POSTS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Rei do Mate inaugura três lojas no estado de São Paulo

Novas lojas estão localizadas em supermercados, empresas e universidades nas cidades de Santos, São Paulo e Mogi das Cruzes

A Rei do Mate inaugura em fevereiro três unidades no estado de São Paulo. Funcionando desde a última segunda-feira (15), a primeira loja encontra-se no Supermercado Alabarce, em Mogi das Cruzes. A segunda abertura será no dia 17, quarta-feira, na UNISANTA, uma das maiores universidades da cidade e primeira loja da marca em uma instituição de ensino em Santos. Já a terceira unidade será na fábrica da Avon, localizada em Interlagos, na próxima segunda-feira (22).

“Queremos manter nosso crescimento. Também estamos investindo na abertura de unidades em mercados menos comuns como faculdades, hospitais, dentro de lojas com o conceito Store in Store, e isso tem dado muito certo. ”, explica Antonio Nasraui, diretor comercial e de marketing da Rei do Mate.

Para 2016, o Rei do Mate aposta em mais um ano de crescimento, em que planeja manter seu ritmo de inaugurações entre 20 a 25 lojas ao ano. Ao todo, são mais de 340 lojas em todo Brasil e possui um faturamento de R$ 250 milhões. É considerada a maior rede com produtos à base de mate do país e uma das maiores cafeterias no formato franchising, com 20 milhões de atendimentos anuais em mais de 80 cidades brasileiras

Rei do Mate

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.