quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sabrina Sato encerra o Mega Fashion Week no Mega Polo Moda

Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Karina Bacchi e Carol Nakamura também participaram dos desfiles nesta terça-feira (23)

Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato encerrou mais uma edição do Mega Fashion Week do Mega Polo Moda. A estrela participou do Encontro de Moda & Atacado com o stylist Yan Acioli e a diretora de redação da revista Glamour, Mônica Salgado e desfilou pela marca Birô. O bate-papo durou uma hora e assuntos como moda, tendências, gostos pessoais da Sabrina e dicas para os lojistas foram abordados e discutidos de maneira super descontraída.

Mônica falou sobre a importância de uma revista de moda para o público final. "Temos como princípio traduzir as principais tendências de moda do mundo para o nosso público, e acredito que a Glamour é a revista que mais faz isso na atualidade. Nosso olhar é sempre para trazer uma moda democrática, que agrade a leitora".

Yan Acioli comentou sobre o desafio de vestir a Sabrina. "Nossa relação profissional já dura 11 anos e sempre foi divertido. Ela não tem medo de arriscar e sempre buscamos produtos novos, diferentes e que façam a diferença no look dela". Sabrina assinou embaixo e afirmou que prefere correr o risco de ser criticada, do que não ousar.

O evento teve assinatura do Mega Polo Moda e da marca Birô.

Na parte de desfies, o segundo dia foi muito agitado com Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Karina Bacchi, Felipe Roque, Maísa e Carol Nakamura, que brilharam na passarela do shopping pelas marcas Flor Linda, Gringa.com, Tuart, Degrant Jeans, Anjo D’Água e Tropical Fashion, respectivamente.