Cheia de histórias e com muita brasilidade, peças podem ser encontradas a partir do dia 03 de fevereiro

Coleção Tropicália Chilli Beans Elementos brasileiros invadem a nova coleção da Chilli Beans. A linha Tropicália, que traz peças carregadas de histórias, chega aos pontos de venda no início de fevereiro com preços a partir de R$168,00.

A fauna e a flora tropical, dão o tom das peças. Com muita cor e detalhes de tirar o fôlego, os modelos trarão referências nacionais ao look. Destaque para o primeiro óculos com lente hexagonal furta-cor, cuja haste tem aspecto de madeira e carrega um abacaxi de Swarovski na ponteira. Há também o relógio Primavera Perpétua, com a frase "Senhor, este aqui não foi feito na Suíça" no dial.

Outros temas abordados na coleção como a política, a liberdade de expressão e características urbanas aparecem com destaque, como por exemplo um relógio que tem seus números escondidos por uma tarja preta, como se estivessem vetados.

Sabe-se que houve uma época que não se podia falar muita coisa, era necessário deixar mensagens subliminares em imagens e letras de músicas, para passar pela censura do governo. Tendo isso como inspiração, os designers da Chilli Beans estamparam o dial de uma peça com a bandeira da Bahia desconstruída parecendo uma borboleta.

Ainda na temática música, um relógio que traz em seu dial a imagem do Google Maps da região em que está localizada uma das esquinas mais famosas de São Paulo, a da Avenida São João com a Avenida Ipiranga.

A coleção Tropicália apresenta também inovações nos produtos. Pela primeira vez a marca lança um modelo de óculos receituário que se liga pela força magnética de um imã, ao clip on de lentes solares. Os modelos em acetato de sol e de grau, tiveram toda a sua produção feita à mão.

Para saber qual o ponto de venda mais próximo, acesse: www.chillibeans.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: