quinta-feira, 10 de março de 2016

AMPRO reúne fornecedores do Live Marketing em São Paulo

Encontro será para discutir boas práticas do setor

No dia 21 de março, os principais fornecedores do mercado de Live Marketing estarão reunidos em São Paulo para discutir os Princípios de Valor do setor. O encontro será organizado pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional, por meio do seu Comitê de Relações Sustentáveis, e acontece no Centro de Convenções Rebouças.

Ronaldo Ferreira da AMPRO
Em 2015, mais de 50% das agências associadas à Entidade reuniram-se para compartilhar e multiplicar um formato sustentável para manter e desenvolver o mercado de Live Marketing brasileiro. "Os Princípios de Valor são o norte de todo o trabalho que estamos realizando com sucesso na AMPRO. O objetivo é fortalecer e garantir o relacionamento saudável entre Clientes, Agências e Fornecedores", afirma o presidente do Comitê, Ronaldo Ferreira Jr.

Os Princípios de Valor são um conjunto de 10 regras básicas criadas pela AMPRO para tornar mais sustentável o relacionamento entre agências, clientes e fornecedores no mercado. "Temos sentido o quanto estes workshops tem feito a diferença para as agências. Agora, nosso objetivo é engajar as empresas fornecedoras e, posteriormente, os clientes, para fecharmos o elo e contribuirmos com o crescimento do Live Marketing por meio das boas práticas", enfatiza Ronaldo.

O evento é exclusivo para fornecedores e a participação é gratuita. Outros detalhes e inscrições pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br ou telefone (11) 3815-9998.

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Workshop de Valor - Fornecedores Live Marketing | AMPRO
Data: 21 de Março de 2016
Horário: das 08h30 às 12h30
Local: Centro de Convenções Rebouças – Sala Turquesa 6.
Endereço: Entrada pedestres: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 / Entrada veículos: Av. Rebouças, 600
Participação gratuita para até dois profissionais por empresa.
Informações e inscrições: relacionamento@ampro.com.br ou (11) 3815-9998