Robin Philip, diretor de Omnichannel da Boots, um gigante inglês do varejo farmacêutico com mais de 165 anos de mercado, apresentou um pouco do que a empresa vem criando nesse contexto.

Um dos caminhos utilizados para se criar uma verdadeira experiência de compra digital com os clientes, é a criação de programas de saúde digitais, que tem como objetivo único auxiliar seus consumidores.

Um desses programas é o Beautiful You, que cria uma experiência de beleza customizada para cada cliente, utilizando o omnichannel para criar uma ponte entre os dois mundos e criando conveniência e experiência para o consumidor. O programa ajudou a marca a ser reconhecida por seu público e o mercado em uma especialista também em beleza.

Segundo ele, a inovação nunca será um oceano azul. Ela deve ser pensada como uma maneira de acelerar a empresa no entendimento de seus consumidores, criando informações cada vez mais ricas e importantes para a tomada de decisão.

Robin Philips, Diretor de Omnichannel da Boots: Um gigante do varejo farmacêutico de 165 anos

Cenário atual

O gigantesco universo da Boots, com mais de 3.000 lojas e hoje líder de mercado


Um pouco sobre o programa Beautiful You, que tornou a marca uma referência também em beleza.





E ainda tem mais!
Continue acompanhando tudo sobre nossa "Missão Londres" no http://bit.ly/missaolondres2016


Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
Falando de Varejo
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: