terça-feira, 1 de março de 2016

Carrefour aposta em sortimento variado para almoço de Páscoa

Além dos pratos prontos, a rede reforçou a oferta de pescado para a data: do tradicional bacalhau às opções de baixo custo e frutos do mar


Neste ano, o Carrefour se antecipou para oferecer as melhores alternativas para a Páscoa. Além de reforçar os estoques de pescado fresco e congelado, as lojas da rede oferecem diversas combinações de pratos prontos, unindo qualidade, praticidade e ótimas ofertas. O ‘Combinado de Páscoa’ poderá ser encontrado em duas deliciosas opções: o ‘Kit I’, com pernil, batata assada, farofa paulista e maionese de legumes, ou o ‘Kit II’, com bacalhoada, batata assada, farofa paulista e maionese de legumes. Os pratos devem ser encomendados no setor de Rotisserie até o dia 23 de março.

Congelados e frescos

Para esta Páscoa, a Peixaria irá oferecer ao todo 48 toneladas do tradicional bacalhau dessalgado português, reconhecido mundialmente pela sua qualidade e sabor. Além disso, o setor contará com filés e postas congeladas, de diversas qualidades e gramaturas, além de filés de salmão congelado, encartelados em embalagens de 500 gramas e um quilo, oferecendo ainda mais comodidade. Dentre as opções de frutos do mar, serão 18 toneladas somente de camarão das principais marcas do mercado. Práticos, os camarões pré-cozidos da marca Carrefour, que levam o selo Garantia de Origem, podem ser encontrado em embalagens de 200 gramas ou 400 gramas. No balcão de atendimento da Peixaria, será possível encontrar os peixes resfriados como o salmão, filé de Saint Peter, tilápia, tambaqui, pintado, entre outras espécies, comercializadas a preços competitivos para o segmento.

São Paulo: capital e interior

As lojas da rede que contam com Rotisserie terão outras alternativas nesse período, deixando a composição da mesa ainda mais incrementada. Ao todo, seis unidades de São Paulo e Campinas [abaixo] irão oferecer pescados e guarnições vendidos separadamente a quilo, que demandam encomenda prévia. As opções disponíveis são: bacalhoada, bacalhau Gomes de Sá, file de peixe empanado, batatas coradas, salada de bacalhau, salada de grão de bico, legumes na manteiga e arroz branco.

  • Carrefour São Paulo e Campinas (SP)
  • Carrefour Center Norte: Av. Moysés Roysen, s/nº, Vila Guilherme - São Paulo/SP
  • Carrefour Villa-Lobos: Av. José César de Oliveira, s/nº, Vila Leopoldina - São Paulo/SP
  • Carrefour Pinheiros: Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo/SP
  • Carrefour Imigrantes: Rua Ribeiro Lacerda, 940, Bosque da Saúde - São Paulo/SP
  • Carrefour Butantã: Av. Prof. Francisco Morato, 2.718, Butantã - São Paulo/SP
  • Carrefour Campinas Cambuí: Rua Santa Cruz, 281, Cambuí - Campinas/SP

Sobre o Grupo Carrefour

Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.