segunda-feira, 21 de março de 2016

Highstil investe e inaugura no Shopping Eldorado

Líder nacional em polos consolida sua estratégia de lojas próprias

Há 47 anos atuando no mercado de moda masculina e reconhecida pela qualidade de suas camisas polos, a Highstil consolida sua nova fase de crescimento com a abertura de mais uma loja, dessa vez no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A marca que tem como grande diferencial a produção vertical e 100% nacional de seus produtos, – desde o cultivo de algodão na Bahia, passando pela fiação em João Pessoa, pela tecelagem e tinturaria no interior de São Paulo, e finalizando com a confecção na capital – já tem sua expressividade conquistada em diversas multimarcas pelo Brasil, e agora com mais essa inauguração fortalece sua rede de lojas monomarca, que visam não apenas a ampliação do negócio, mas também estreitar o relacionamento com o consumidor final e conquistar a identificação dele com a mesma.

“A verdadeira experiência é gerada no dia a dia, no balcão da loja, no contato diário com o cliente. Com a loja própria esse relacionamento fica mais estreito e, portanto, será mais rico para toda a rede.” comentou Ron Horovitz, diretor da Highstil.