• Últimas postagens

    House of Fraser: Tudo começa e termina com o consumidor

    Durante uma entrevista dentro do Retail Design Expo, Andrew Jannings, ex-Ceo da House of Fraser, uma das grandes marcas do varejo inglês citou algumas importantes considerações sobre o papel das marcas frente aos novos consumidores.

    Andrew Jannings, ex-Ceo da House of Fraser
    Para começar, ele cita que qualquer coisa a ser pensada, deve começar a partir dos consumidores. O desafio mudou. Precisamos estar em total sintonia com os consumidores.
    Tudo deve começar e finalizar com seu consumidor.

    Um dos maiores desafios para as empresas, segundo ele, é colocar a “voz” dos consumidores na sala de reuniões da empresa. Essa é a única maneira de enxergar “perto” o suficiente.

    As lojas devem ser um teatro, um cenário, mesmo o design sendo algo difícil de quantificar, no sentido de resultados, nos dias de hoje. Uma questão importante que ele coloca é que os Designers digitais e de interiores têm que se conectar e conversar a mesma língua, afinal, os clientes de hoje são 24 x 7 e experienciam todos os canais, em todos os momentos, e as vezes, até mesmo ao mesmo tempo!

    Assegure o “Look&Feel” do seu ponto-de-venda! Arrisque-se e entenda que as vezes, você precisará falhar para ter sucesso no futuro!



    E ainda tem muito mais!
    Continue a acompanhar tudo sobre nossa "Missão Londres" no http://bit.ly/missaolondres2016

    Um grande abraço e boas vendas

    Caio Camargo
    Editor
    Falando de Varejo