terça-feira, 22 de março de 2016

Iódice promove ação “Vire modelo por um dia” no evento de lançamento do Inverno 2016

Nesta terça e quarta-feira, loja do Catuaí Maringá convida clientes serem modelos de editorial de moda


Moda, cabelo, maquiagem, muitas poses e flashs é o que deve rolar nesta terça e quarta-feira (22 e 23/03), no evento de lançamento do Inverno 2016 da loja exclusiva da Iódice em Maringá, no Catuaí Shopping. A grife promove a ação “Vire modelo por um dia”, em parceria inédita com a Makeover Fashion Photography, em que as clientes são convidadas a participar como modelos de um editorial de moda.

O gerente da loja, Othoniel Fedelis, explica que um estúdio montado no interior da loja será o palco para a ação. Para se preparar para o ensaio fotográfico, as clientes vão receber produção completa, incluindo cabelo, maquiagem e dicas para compor os looks com uma personal stylist. Elas ainda podem levar para casa a foto favorita.

“A proposta do evento é oferecer uma experiência única para as clientes, com um ‘combo ’ de serviços para valorizar a beleza de cada uma e fazer com que se sintam ainda mais especiais, elegantes e ousadas nos looks da Iódice”, pontua Fedelis. Durante o evento, serão servidas bebidas e trufas da grife de chocolates finos Kopenhagen.

Durante o evento as clientes vão conhecer com exclusividade a coleção de Inverno 2016, que aposta no clima de feminilidade e romantismo, com inspiração no movimento da Belle Époque. Os destaques da coleção são as rendas, babados, seda, fendas, transparências, além da cartela de cores formada por tons terrosos, azul petróleo e o clássico P&B.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 7,00 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000
www.catuaimaringa.com.br
www.facebook.com/catuaimaringa