Cerca de 10 mil peças criadas por artesãos dos mais diversos países estarão disponíveis para o público, no Maxi Shopping Jundiaí

No período de 24 de março a 17 de abril, o público de Jundiaí e região poderá ver de perto trabalhos artesanais diferenciados de países como: TURQUIA, SENEGAL, ITÁLIA, QUÊNIA, ÍNDIA, BRASIL entre outros. A Feira dos Países trará para o Maxi Shopping Jundiaí, nas praças de eventos Carpas e Bandeiras, no primeiro piso, cerca de 10 mil peças de altíssima qualidade, para que todos possam ter em casa trabalhos exclusivos do seu país favorito.

As peças expostas possuem valores que vão de R$ 5,00 a R$ 15 mil e a grande maioria foi produzida por famílias e comunidades que vivem da arte que fabricam. Na feira é possível encontrar todo tipo de artesanato como peças de decoração, acessórios, bijuterias, tecidos, entre outros objetos. Além de ser uma ótima oportunidade para adquirir peças artesanais, a Feira também proporciona um mergulho na cultura de cada país representado por seus artesãos locais. O objetivo é o de valorizar o trabalho artesanal e estimular o interesse e a admiração dos visitantes em relação aos costumes e a cultura dos países e estados presentes.

Destaques

A Turquia trouxe para a feira lindas peças em cerâmica pintadas a mão, que servem tanto para decorar quanto para serem levadas a mesa, como pratos finamente pintados e em alto relevo, além de uma linha exclusiva de luminárias.

Da Itália destaque para os famosos Cristais de Murano, com uma delicadeza ímpar. São vasos, fruteiras e luminárias. Leve para a sua decoração um pouco da história desse país fantástico. A feira segue de 24 de março a 17 de abril, no Maxi Shopping Jundiaí. Um evento By Brazil.

Serviço
Feira dos Países
De 24 de março a 17 de abril
De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 13h às 20h
Maxi Shopping Jundiaí - Jundiaí/SP
Entrada gratuita na feira
Formas de pagamento: Os artesãos aceitam dinheiro e cartões – débito e crédito
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: