terça-feira, 1 de março de 2016

Mundo Verde inaugura loja no Shopping Metrô Santa Cruz

Rede passa a contar com 77 unidades na capital paulista

A cidade de São Paulo ganha, nesta semana, mais uma unidade do Mundo Verde. A nova loja abre suas portas no dia 29 de fevereiro, no Shopping Metrô Santa Cruz, na região da Vila Mariana, Zona Sul da cidade. A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca em todo o território nacional e também na capital paulista, que já conta com 77 unidades do Mundo Verde.

A nova loja Mundo Verde pertence aos sócios Juarez Fortini e João Henrique Fortini - que também são proprietários de outras duas lojas localizadas no Shopping Tucuruvi e no alto de Santana, próximo ao Mandaqui. “Decidimos investir em mais uma Mundo Verde porque acreditamos na proposta do negocio, que cresce a cada dia, com foco na qualidade de vida”, diz João Henrique Fortini.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades os consumidores encontram uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mundo Verde Seleção. Hoje são 380 unidades em todo o Brasil.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza o serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.

SERVIÇO
Mundo Verde Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo – SP / Loja 42 - Térreo
Telefone:(11) 5081-4127
Horário de atendimento: das 08 às 22 horas.
www.mundoverde.com.br