sexta-feira, 18 de março de 2016

Mundo Verde inaugura nova unidade em São Paulo

As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da alimentação para manter a saúde e a qualidade de vida. Pensando nisto, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, inaugura nesta semana, mais uma unidade em São Paulo. A nova loja, localizada na Zona Leste, região estratégica e de grande crescimento da cidade, faz parte do projeto de expansão da marca, que já conta com 380 unidades em todo o território nacional.

A nova unidade tem à frente a empresária, Kyca Kim, que decidiu investir no Mundo Verde porque acredita no formato transparente da franquia e no conceito da marca em oferecer ao consumidor opções para uma melhor qualidade de vida e bem estar. “O perfil do brasileiro está mudando, as pessoas estão cada vez mais conscientes quanto à saúde e alimentação”, explica.

De acordo com Saddy Nardino, diretor de expansão da Mundo Verde, o modelo de negócios da rede prioriza o atendimento baseado em geração de valor, permitindo aos lojistas potencializarem suas vendas com produtos naturais e orgânicos e aos clientes melhorarem a alimentação e qualidade de vida. “A venda dos produtos está diretamente ligada à conscientização e ao apoio ao consumidor no momento da compra”, explica.

Nas prateleiras da nova unidade os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza o serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.

SERVIÇO
Mundo Verde Carrefour Hipermercado Penha
Endereço: Avenida Amador Bueno da Veiga, 2521, loja 12 – Penha, São Paulo/SP