quinta-feira, 3 de março de 2016

NL e Senior Advanced promovem evento sobre tendências tecnológicas para o varejo


Para celebrar o lançamento da Senior Advanced como canal da NL, as empresas realizarão no dia 09/03/2016, às 19h, um evento na ACIEG – Associação Comercial Industrial e de Serviços de Goiás (Rua 14, nº 50 Setor Oeste – Goiânia/GO).

Haverá palestra com a gerente Comercial e de Marketing da NL, Grasiela Tesser, abordando as novidades em tecnologia voltada ao varejo vistas no Retail's Big Show 2016, evento do qual a executiva participou recentemente nos Estados Unidos.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail gabriele.nunes@nl.com.br. A entrada é franca.

Sobre a NL

A NL é fornecedora de soluções de gestão para empresas de todos os portes. A empresa é reconhecida pelo crescimento e desenvolvimento atingido por seus clientes que, ao utilizarem seus sistemas de gestão, encontram um parceiro tecnológico para entender os cenários do mercado e atuar de forma mais eficiente na condução de seus negócios.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo - SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Converplast, Top Internacional, Lojas Esplanada e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

Sobre a Senior Advanced

A Senior Advanced desde 2007 atua no mercado de comercialização de software, o que lhe garante
posição de referência quando se trata de atendimento, relacionamento e soluções inovadoras em gestão empresarial. A empresa se consolida a cada dia com soluções inovadoras de gestão empresarial, gestão agrícola, mobilidade, força de vendas, gestão de pessoas, gestão de acesso e segurança, BI e Workflow, todas disponíveis em Cloud Computing.