terça-feira, 8 de março de 2016

Pague Menos inaugura 11 lojas em Fevereiro

Meta é encerrar o ano com 120 pontos de venda


As Farmácias Pague Menos seguem firmes na meta de chegar a mil lojas até 2017. Em fevereiro, a rede inaugurou mais 11 unidades, totalizando 22 durante este início do ano. A projeção é abrir 120 novos pontos de venda em 2016.

A rede já conta com 843 lojas em território nacional, com um ritmo de uma inauguração a cada três dias. Até dezembro, pretende gerar 2 mil empregos adicionais. Hoje, a primeira varejista a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal conta com 20 mil funcionários e colaboradores.

Das unidades abertas no mês, seis estão na Região Nordeste, três na Região Centro-Oeste, uma no Sudeste e uma no Norte. Ganharam unidades da rede as cidades de Camaçari, Feira de Santana e Poções, na Bahia; Fortaleza e São Gonçalo do Amarante, no Ceará; Goiânia e Porangatu, em Goiás; Cuiabá (MT), Uberlândia (MG), Belém (PA) e Aracaju (SE).

A companhia leva para essas cidades um dos mais variados mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos, além de um amplo estoque de medicamentos a preços competitivos. Além disso, as Farmácias Pague Menos mantêm uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social, como doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.

Nas lojas de Fortaleza, Poções, São Gonçalo do Amarante, Goiânia e Belém já estão em funcionamento unidades do Clinic Farma. Tratam-se de salas, dentro das Farmácias Pague Menos, exclusivamente para prestação de serviços farmacêuticos, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações.