terça-feira, 8 de março de 2016

Paquetá Esportes reinaugura loja do Barra Shopping neste com novidades tecnológicas aos clientes.

A loja apresenta conceito inédito, com foco em futebol, running e training e marcas mais segmentadas

Após 45 dias de obra a rede gaúcha de artigos esportivos, Paquetá Esportes, reinaugura neste sábado, 12 de março, a mais importante loja em solo carioca, no Barrashopping. Com 270 metros quadrados, o espaço, que fica no 2º andar (Américas), apresentará um novo conceito para a marca, com menos categorias esportivas. A loja será focada em Futebol, Running e Training e terá opções de marcas mais segmentadas.

Foram feitos também investimentos na implementação de tecnologias que melhoram a experiência do cliente e agilizam o processo de venda. Um exemplo é o chamado mobile check-out. Nele, o próprio vendedor poderá realizar a venda diretamente ao cliente através de um dispositivo móvel, sem a necessidade de passar pelo caixa. A iniciativa, inédita, servirá de modelo para a expansão deste conceito para as outras 56 unidades da rede.

Para o diretor comercial da Paquetá Esportes, Rodrigo Bacher, a loja do Barrashopping é a escolha ideal para testar a modernização da marca. “Esta loja é responsável por 30% do faturamento da bandeira no estado do Rio de Janeiro. Esperamos melhorar nossa margem e as vendas por metro quadrado após a reinauguração. Para isso, investimos mais de R$1,2 milhão entre reforma e novidades. Por exemplo, teremos, além do mobile check-out, uma área com tablets para que os clientes acessem os principais aplicativos de marcas esportivas e o conteúdo do nosso blog. Além da nossa playlist de músicas no Spotify. ”, explica Rodrigo Bacher.

A loja conceito também contará com uma área de customização de camisas e chuteiras, onde o cliente poderá personalizar a camisa do seu time favorito ou bordar o seu nome na chuteira de sua preferência.

Sobre a Paquetá Esportes

A Paquetá Esportes entrega aos seus clientes o design, a tecnologia e o conforto das melhores marcas esportivas do mundo. Possui hoje mais de 30 lojas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Bahia e Pernambuco.

Suas lojas contam com modernos espaços destinados à comercialização de tênis, roupas e acessórios esportivos, oferecendo ao cliente uma experiência única e diferenciada para quem vive o seu esporte.

A empresa caracteriza-se também por ser atuante na realização de eventos e campeonatos esportivos de diversas modalidades.

Vive seu momento de expansão no Brasil, chegando a Estados que ainda não possuem lojas da marca.

SERVIÇO
Endereço: BarraShopping: Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Data: 12/03/2016
Localização: Américas, lojas B221, B222 e B223
Telefone: (21) 2431-8042