sexta-feira, 4 de março de 2016

Pós IFA-ABF Rio analisará o maior congresso do franchising mundial

O evento irá debater temas como “millennials” e redes sociais, apresentar tendências e insights trazidos da Convenção 2016 da International Franchise Association.

A Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) promoverá, no próximo dia 15 de março, a palestra sobre a Convenção da IFA (International Franchise Association), principal evento que representa o franchising mundialmente, que aconteceu em San Antonio (Texas, EUA), entre os dias 20 a 23 de fevereiro deste ano e reuniu mais de 4 mil participantes vindos de diversos países.

Paulo Mendonça, da ABF Rio
A Convenção Anual da IFA é o evento que reúne conteúdos especialmente desenvolvidos para a indústria do franchising, sejam franqueados, franqueadores ou fornecedores. A Convenção contou com a presença das melhores mentes dos negócios em escala mundial, também da mídia e da política internacional.

A palestra será ministrada pelo Diretor de Capacitação em Franchising da ABF Rio, Paulo Mendonça. No evento serão tratados os principais temas apresentados por alguns dos mais importantes líderes empresariais e especialistas do franchising dos Estados Unidos e do mundo, além de tendências e insights que poderão contribuir para o desenvolvimento dos negócios em franquias do Brasil.

Para o presidente da ABF-Rio, Beto Filho, a participação dos franqueadores e franqueados trará novas ideias e promoverá uma reflexão sobre o atual cenário do mercado brasileiro. “O evento abre um leque de opções, com muita inovação e novos conceitos que mudam a forma de agir dos empreendedores”, destaca Beto.

Os interessados devem entrar em contato com a ABF Rio pelo telefone (21) 2504-7573 ou pelo e-mail: cursos@abfrj.com.br

Serviço:
Palestra Pós IFA
Data: 15/03/2016
Local: ABF Rio – Av. 13 de maio, 23 – gr. 401 – Centro/Rio de Janeiro
Horário: 8h30 as 11h00
Valores: Associado - R$ 50,00 / Não associado - R$ 100,00