segunda-feira, 28 de março de 2016

Primeira Mobili Store, loja conceito de móveis, será inaugurada no Catuaí Maringá

Tradicional marca maringaense lança novo espaço de móveis de alto padrão nesta quinta-feira, com coquetel para clientes e profissionais da área

O Catuaí Shopping Maringá amplia o mix de móveis e decoração com a inauguração da Mobili Store. O evento de abertura acontece hoje (24/03), com coquetel para clientes, arquitetos, designers e formadores de opinião que vão poder conferir com exclusividade o show room com os lançamentos da marca.

De acordo com os empresários Marcelo e Fabiana Christoffoli, a Mobili Store é a primeira loja conceito da marca, e aposta no novo espaço para apresentar uma curadoria com peças de alto padrão e com inspiração nas principais tendências do segmento. A loja, projetada pela dupla de arquitetas Fabiana Mussi e Mayara Antunes, possui aproximadamente 100 metros quadrados, com layout flexível para abrigar diferentes configurações de ambientes e móveis a cada semana.

Trata-se da quarta unidade da Mobili, empresa fundada em Maringá em 1998. Especializada em móveis sob medida, os carros-chefes da marca são as poltronas e estofados, com variedade de design, materiais e acabamentos. Mesas, cadeiras, aparadores e objetos decorativos também fazem parte do portfólio da marca, sendo que 90% das peças são de fabricação própria.


Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funciona de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.