quarta-feira, 16 de março de 2016

Profissionais liberais e pequenas e médias empresas agora podem comprar direto da indústria com preços menores

A Brasil/CT, empresa líder no Brasil em operações de full-commerce, em parceria com a Visa, líder em tecnologia de pagamento, lançou recentemente o MercadoPME, o primeiro mercado online B2B do Brasil. Por meio dele, as pequenas e médias empresas e profissionais liberais poderão comprar uma grande variedade de produtos, serviços e viagens diretamente da indústria, seja para revenda ou para consumo próprio. Para isso, basta ter um CNPJ válido.

O MercadoPME reúne marcas de diversos segmentos, como eletrônicos, telecom, eletrodomésticos, papelaria e brinquedos, com preços menores do que a média do varejo tradicional. A abrangência é nacional e não há pedido mínimo. Estão também disponíveis serviços focados nas necessidades dos PMEs, como hospedagem de sites, educação online e assistência técnica, além de uma plataforma para gestão de viagens, com reservas de hotéis e passagens.

Entre as marcas e fabricantes já disponíveis no MercadoPME estão Samsung, LG, Philips, Motorola, Philco, HP, Tramontina, Black&Decker, Bandeirante, Disney, Mattel e Havaianas. Na área de serviços, o cliente irá encontrar uma agência de viagens corporativas, além de empresas como Oi, Locaweb e GetNinjas.

“No cenário econômico atual, é importante que as pequenas empresas tenham opções para compra de produtos de qualidade, das melhores marcas e com baixo custo. Já para a indústria, criamos um canal complementar de distribuição para conquistar mais pontos de venda e clientes. Assim impulsionamos resultados para todos”, diz Marcos Wettreich, CEO da Brasil/CT e um dos pioneiros da Internet no Brasil.

“Ao firmar essa parceria com a Brasil/CT e oferecer o primeiro marketplace B2B do mercado brasileiro, a Visa, mais uma vez, ressalta seu apoio ao crescimento das PMEs brasileiras”, afirma Percival Jatobá, Vice-Presidente de Produtos da Visa do Brasil. A empresa oferecerá benefícios e promoções exclusivas para quem utilizar os cartões Visa para adquirir produtos no MercadoPME.

Para entender como o MercadoPME funciona, assista ao vídeo abaixo!