Campanha pretende lotar uma loja inteira com doações para o Instituto Ide, que atua em um dos bairros carente de Duque de Caxias


O NorteShopping criou uma campanha de doação de roupas, agasalhos, calçados e acessórios em um espaço chamado Loja Vazia, localizado no segundo piso do empreendimento, próximo às Casas Bahia, por tempo indeterminado. A iniciativa, que estará disponível ao público das 14h às 20h, diariamente, tem como objetivo incentivar os clientes a doarem peças usadas em bom estado para encher as prateleiras e cabides de uma loja totalmente vazia em prol de ajudar a quem precisa.



As roupas, agasalhos, cobertores, calçados e acessórios serão destinados ao Instituto Ide, uma organização sem fins lucrativos, sem vínculos religiosos ou partidários, fundado em 2009, cujo principal objetivo é oferecer atividades que contribuam para o resgate da dignidade dos moradores do Jardim Gramacho, através de quatro áreas: Saúde, Educação e Cultura, Capacitação Profissional e Esportes. A organização atua onde, antigamente, ficava o lixão de Gramacho, e ajuda famílias inteiras e várias gerações que se especializaram profissionalmente em extrair o seu sustento do lixo e, que, perderam sua fonte de renda.

O NorteShopping está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: