sexta-feira, 11 de março de 2016

Shopping Metrópole oferece atividades físicas gratuitas para pessoas a partir de 55 anos

Aulas fazem parte do programa Itaú Viver Mais e terão início na segunda semana de março

Com o objetivo de promover qualidade e bem-estar à comunidade do entorno, o Shopping Metrópole oferecerá exercícios físicos gratuitos todos os dias úteis da semana. As aulas fazem parte do programa Itaú Viver Mais, do Banco Itaú, e estão previstas para começar na segunda semana de março. As atividades são destinadas a pessoas acima de 55 anos e acontecerão de segunda a sexta, em dois horários, das 7h30 às 8h30, e das 8h30 às 9h30, sendo duas modalidades diferentes de atividades por dia.
Os clientes poderão participar de aulas de caminhada, alongamento e ritmos. Os exercícios físicos deverão se alternar durante os dias e horários. As aulas acontecerão no estacionamento descoberto do shopping, localizado no Piso Térreo, em frente ao Paço Municipal de São Bernardo, com capacidade para até 220 pessoas, e serão acompanhadas por professores especializados. Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (11) 4004-1937, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

Márcia Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, explica que o empreendimento oferece essas atividades há algum tempo e, a partir deste ano, contará com a parceria do programa Itaú Viver Mais. “Acreditamos que as atividades ajudam a melhorar a condição física dos participantes e também estimulam novas amizades. Queremos fazer diferença no dia a dia dos nossos visitantes, auxiliando os alunos a manterem uma vida mais saudável. Ficamos contentes em poder proporcionar bem-estar ao público e buscamos incentivar cada vez mais a participação da comunidade”, diz Márcia.

“O Itaú Viver Mais tem como propósito dar a essas pessoas a oportunidade de transformarem suas vidas para melhor, por meio de atividades físicas e socioculturais em lugares estruturados com qualidade e excelência, sempre apoiadas por um grupo de professores capacitados, que também motivam os participantes a incorporarem as atividades e a qualidade de vida no seu dia a dia”, diz Denise Hills, superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco.

Serviço
Programa Itaú Viver Mais
Data: de segunda a sexta
Horário: das 7h30 às 8h30 e das 8h30 às 9h30
Local: estacionamento descoberto do Piso Térreo – em frente ao Paço Municipal
Capacidade: 220 pessoas
Inscrições: (11) 4004-1937, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas
Início das atividades: segunda semana de março
Atividades gratuitas
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
www.shoppingmetropole.com.br