quarta-feira, 9 de março de 2016

Shopping Patio Higienópolis passa a fazer parte do mundo Iguatemi

Shopping passa a fazer parte do portal que reúne informações, serviços e novidades de todos os shoppings da rede.


A partir desta quinta-feira, 10 de março, os frequentadores do Shopping Pátio Higienópolis passam a contar com uma plataforma online mais interativa e atraente. Nessa data, o Shopping Pátio Higienópolis passa a integrar a plataforma online do Grupo Iguatemi, com acesso por www.iguatemi.com.br. Desde 2015, o shopping faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Com esta migração, a homepage do site do Pátio Higienópolis, com acesso pelo “Mundo Iguatemi”, passa a ter fotos de destaque e atraentes, além de oferecer maior facilidade de navegação para os diferentes canais: Lojas & Alimentação, com facilidade de busca pela loja favorita; Serviços, para busca e rápida visualização da atividade procurada; Cinemas, com programação semanal, fotos, trailers, links que direcionam o cliente para outros sites de interesse, com críticas, sinopses dos filmes em cartaz, além de oferecer a opção de compra de ingresso online; Eventos, que traz a programação cultural e de atividades recreacionais promovidas pelo próprio shopping.

O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, www.iguatemi.com.br ou www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.