terça-feira, 1 de março de 2016

Workshopg Gratuito: Repense o varejo

Inscrições abertas para o workshop de inovação promovido pela GS&AGR


Em janeiro aconteceu a famosa feira de varejo nos EUA, a NRF BIG SHOW 2016 com muito debate sobre estratégias para ter sucesso no varejo.

A equipe da GS&AGR Consultores manteve um olhar atento e captou informações e cases reais que discutiremos nesse workshop.

Apresentaremos soluções e estratégias para atuar em um novo varejo, com um consumidor cada vez conectado, e os pilares do Planejamento Loja 1.

Temas como Millennials, Inovação, Big Data e Joint Business Plan serão abordados para inovar em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

O debate será conduzido por Alexandre Van Beeck, Head da GS&AGR, que contará com convidados especiais.

Informações do evento:

Data: Terça- feira 15 de Março de 2016
Agenda: 8:00 – 8:30 – Welcome Coffee ; 8:30 – 10:00 – Workshop
Local: Cidade Jardim Corporate Center – Capital Building – Torre I – Auditório (localizado no primeiro subsolo)
Endereço: Av. Magalhães de Castro 4800 – Clique aqui para saber como chegar ao local
Estacionamento: O condomínio dispõe de valets não incluso no evento
Inscrições: Gratuitas
Vagas limitadas

Inscrições online: Clique aqui
Inscrições por e-mail: maria.cristina@gsagr.com.br
Inscrições por telefone: +55 (11) 3035 0900

O Palestrante:

Alexandre van Beeck, tem mais de 20 anos de experiência em marketing e varejo.

Background em empresas de produto de consumo, com grande experiência em planejamento de comunicação, pesquisa e análises de tendências de consumo, trade e shopper insights, promoção ao consumidor.

Habilidade no desenvolvimento de insights para o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing.

Curador do Painel “Inovação em Marketing e Branding - as Últimas Ideias e Conceitos Inovadores que Conduzem à Mudança” no Latin America Retail Show (www.latam.com.br) e do evento Omniera da GS&MD – Gouvea de Souza. Artigos produzidos para a GS&MD podem ser acessados no link: Clique aqui



Experiência

  • Liderou diretamente o desenvolvimento de projetos no varejo (da pesquisa à criação, passando pela operação e execução dos projetos) para grandes marcas como: Pepsi Cola, Nestlé, P&G, Chilli Beans, SCJohnson, Coca Cola, Grendene, AMBEV, Visa, entre outros.
  • Conduziu inúmeros projetos de geração de insights através da análise de tendências de consumo e mercado.
  • Liderou o desenvolvimento e construção de fortes conceitos de comunicação e campanhas de ativação de marca (digital e live marketing), estratégia de canais, ações de ponto de venda, incentivos de vendas e plataforma digital e mobile.
  • Publicou diversos artigos sobre a constante mudança que está ocorrendo na relação das marcas, seus consumidores e a dinâmica do varejo em função dos avanços da tecnologia.
  • Palestras e apresentações realizadas em eventos nacionais e internacionais, workshops e clientes.
  • Durante 4 anos atuou como Gerente de Marketing da Som Livre. Nesse período, estruturou o departamento na empresa, desenvolveu e implementou estratégias de marketing e vendas, e desenvolveu negócios com as empresas das Organizações Globo.
  • Nos 6 anos na Pepsi Cola Internacional, adquiriu vasta experiência em marketing, promoções, brand management, trade promotion e patrocínios esportivos.
  • Desde 2008, autor do Beeck&Blog, blog sobre comunicação,varejo, relações de consumo, estratégia & planejamento, inovação e ativação de marca.
  • Formação: MBA em Marketing – FGV-EPGE / Publicidade e Propaganda – PUC-RJ