sexta-feira, 29 de abril de 2016

Alimentos Zaeli lança a pipoca POPBOL na APAS 2016

Empresa traz milho que estoura em formato de bola para evento que reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e reafirma sua estratégia de investir no desenvolvimento de novos produtos

Com o objetivo de reforçar ainda mais seu posicionamento entre principais empresas da indústria alimentícia do País e ampliar suas perspectivas de negócios, a Alimentos Zaeli participa da 32ª edição da APAS, maior feira supermercadista da atualidade, a ser realizada de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Dando continuidade a sua estratégia de crescer e investir no desenvolvimento de novos produtos, a empresa aproveita a ocasião para anunciar o lançamento do seu milho de pipoca POPBOL.

Com o diferencial de estourar em formato de bola, os grãos POPBOL são cuidadosamente classificados de forma a apresentarem expansão mínima de 38 cm³ no momento do aquecimento e a atingirem um percentual de aproveitamento próximo aos 100%. Prezando pela saúde e bem-estar dos consumidores, a indústria ainda aplica a matéria-prima a um teste referente à aflatoxina – substância que pode ser encontrada em produtos agrícolas estocados – e, somente na ­ausência desta, o produto é encaminhado para o processamento.

Com preço médio sugerido de R$ 2,99, a novidade será agregada ao portfólio de milho de pipoca da Zaeli, que já possui as linhas Americana, Quality Premium e de Microondas disponíveis nos sabores queijo, bacon, picanha, manteiga, doce, morango, chocolate, maçã e canela e natural.

”O POPBOL veio em um bom momento. Consideramos a APAS o principal evento para lançarmos um novo produto, já que reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior com expositores de diversos países. Além da oportunidade de estreitar relacionamento e fazer negócio na feira, podemos nos informar sobre as novidades e as tendências do mercado”, afirma Valdemir Zago, presidente da Alimentos Zaeli.

Este ano, a feira trará o conceito ”Perspectivas e Oportunidades” ressaltando que para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso manter-se atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno.

Serviço – APAS 2016
Data: 2 a 5 de maio, das 14h às 22h e 5 de maio, das 13h às 19h
Estande as Zaeli: Rua 4, número 712 – pavilhão vermelho
Congresso de Gestão
Data: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h00
Local
Expo Center Norte, em São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme)

Sobre a Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações no site www.zaeli.com.br.