quinta-feira, 21 de abril de 2016

Carrefour abre inscrições para Programa de Trainee 2016

As inscrições podem ser realizadas até 20 de maio e os profissionais selecionados atuarão nas lojas da rede na Grande São Paulo e em Campinas


O Carrefour está à procura de novos talentos. A companhia abriu inscrições para mais uma edição do seu Programa de Trainee, que terá início em agosto. Os interessados podem se inscrever, de 20 de abril a 20 de maio, pelo portal do Grupo DMRH. O processo seletivo é voltado para formação de novos gerentes de supermercado e abrange unidades da rede na Grande São Paulo e em Campinas (SP).

O programa de recrutamento do Carrefour visa o desenvolvimento de habilidades e competências para o cargo de gerência, por meio de uma formação estruturada com módulos técnico e comportamental. Após o período de inscrição, a seleção será realizada entre os meses de junho e julho. As etapas incluem testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas. É desejável que o candidato tenha formação superior completa, experiência anterior no varejo, gestão de pessoas, atendimento a clientes e gestão processos.

Como benefícios a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour para desconto em compras, plano de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local.

Acesse: http://www.grupodmrh.vagas.com.br/default.asp&wiw=undefined

Sobre o Grupo Carrefour

Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.