sábado, 23 de abril de 2016

Center Norte lança revista com novo projeto editorial

O Shopping Center Norte, primeiro centro de compras da Zona Norte de São Paulo, lança em abril a 28ª edição da revista “SHOPPING #CenterNorte MAG”. A publicação está repaginada, com nova identidade visual e seguindo conceitos ainda mais modernos, inspiradores e atraentes. A primeira publicação trará um editorial com dicas de presentes para o Dia das Mães e as novidades da coleção outono-inverno.

Para relançar este projeto, o Center Norte buscou a parceria com a Profashional, editora especializada em revistas customizadas. O novo formato vai englobar na linha editorial conteúdos sobre moda, saúde, beleza, gastronomia, cultura e lifestyle, além de trazer as principais tendências e artigos assinados por especialistas de diferentes segmentos.

“A revista é destinada aos nossos clientes que estão atentos à moda, beleza e comportamento. Retomamos este canal de comunicação para dialogar e oferecer fontes de informação e conteúdo exclusivo ao frequentador do nosso shopping”, ressalta Carla Sabato, gerente de marketing do Center Norte.

A publicação, que terá quatro edições durante o ano, trará os principais lançamentos e produtos das lojas do centro de compras. Com tiragem inicial de 30 mil exemplares, será distribuída gratuitamente. Desse montante, 25 mil irão para clientes cadastrados no banco de dados do shopping e 5 mil ficarão disponíveis nas lojas do Center Norte e pontos de contato com os consumidores como balcão de informação e fraldário.

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 100 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de
lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.