segunda-feira, 11 de abril de 2016

Comportamento do consumidor frente à crise é tema de evento gratuito

O encontro acontecerá no dia 28 de abril, a partir das 8h30, e é gratuito para associados ao Sindilojas Porto Alegre


A instabilidade econômica do País afetou diretamente os hábitos de compra e consumo dos brasileiros. E entender como o consumidor está agindo frente à crise é fundamental para que as empresas cuidem de maneira correta da sua clientela. Para apresentar esse panorama, o Café com Lojistas, promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, vai trazer o doutor em Administração, Luiz Antonio Slongo.

Na palestra Estratégia no varejo: a proposição de valor ao cliente pode fazer a diferença, Slongo vai abordar os desafios das empresas para fidelizarem clientes em um momento turbulento da economia e os vários conceitos de valor. "Clientes só estabelecem um relacionamento real e duradouro com um fornecedor quando experimentam um senso de identidade com ele e percebem valor no relacionamento estabelecido, explica".

O evento acontecerá no Nós Coworking (Shopping TOTAL, Av. Cristóvão Colombo, 545, prédio 2 - 5º andar), com café de boas-vindas às 8h30 e palestra das 9h às 10h30. As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindicato.

Para participar, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br, até o dia 25 de abril. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

SERVIÇO:

Data: 28/04/2016, quinta-feira
Horário: 8h30 - Café de boas-vindas
9h às 10h30 - Palestra e bate-papo
Tema: "Comportamento do Consumidor"
Local: Nós Coworking (Shopping TOTAL, Av. Cristóvão Colombo, 545, prédio 2 - 5º andar)
Palestrante: Prof. Luiz Antonio Slongo - Doutor em Administração
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuito para associados ao Sindicato.
Mais informações: (51) 3025.8300

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.