quarta-feira, 6 de abril de 2016

Droga Raia inaugura nova loja em Foz do Iguaçu

Rede leva para a cidade a maior variedade em perfumaria, um programa de fidelidade cheio de benefícios, além de preços competitivos e farmacêuticos sempre à disposição


A Droga Raia acaba de iniciar a operação de uma nova loja em Foz do Iguaçu. Localizada no centro, a companhia dá continuidade à sua estratégia de crescimento e à consolidação da sua presença no território nacional. Com 110 anos de tradição, a rede faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1.235 unidades distribuídas por 17 estados brasileiros.

Segundo Antônio Carlos de Freitas, vice-presidente de Relações Institucionais da companhia, além da equipe altamente treinada, preços competitivos e farmacêuticos sempre à disposição para esclarecer e orientar os seus clientes, a Droga Raia oferece uma grande variedade de produtos de perfumaria e amplo estoque de medicamentos. “Nossos colaboradores estão preparados para prestar aos clientes o apoio técnico necessário e atendê-los dentro da filosofia do Prazer em Cuidar, que há mais de cem anos norteia a rede” completa.

Os clientes da nova loja Droga Raia também terão acesso ao “Muito Mais Raia”, programa de fidelidade que está entre os mais completos do setor, no qual os clientes podem acumular pontos em suas compras de perfumaria para trocar por prêmios na Droga Raia ou em parceiros da rede Multiplus. Além de acumular pontos, os clientes Muito Mais Raia têm acesso a descontos na compra de medicamentos tarjados e genéricos, bem como em ofertas exclusivas diárias, oferecidas de maneira personalizada com foco no perfil de cada cliente.

Serviço

Droga Raia – Foz do Iguaçu
Horário de funcionamento: De segunda-feira à sábado, das 7 h às 23 h. Domingo das 8 h às 22 h.
Local: Rua Xavier da Silva, 1.229 - Bairro Centro - Foz do Iguaçu – PR
CEP: 858.511.80.

Sobre a Droga Raia – Fundada em Araraquara, interior de São Paulo, em 1905, a Droga Raia é uma das bandeiras da Raia Drogasil S.A. Com mais de 590 lojas, atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. www.drogaraia.com.br

Sobre a Raia Drogasil – A Raia Drogasil foi formada em 2011 a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 190 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com 1.235 lojas em 17 estados que representam cerca de 90% do mercado farmacêutico brasileiro, a Raia Drogasil inaugurou em 2015 um total de 156 lojas, apresentou uma receita bruta de R$ 9,4 bilhões e um EBITDA de R$ 743,5 milhões.