Inovação e criatividade no cardápio é a receita da Torteria Haguanaboka para driblar a crise

Sempre em busca de novidades, a Torteria Haguanaboka, especializada em tortas caseiras doces e salgadas, acaba de lançar duas linhas de copos de vidro colecionáveis para milkshake. A Torteria celebra, inclusive, o feedback positivo dos clientes e o aumento da procura do item no cardápio. “Os clientes já comentam positivamente, escolhem o modelo que falta para sua coleção e nós comemoramos também. Desde o lançamento, aumentamos a venda dos milkshakes em 1.000%”, afirma Valéria Verdi, diretora e fundadora da Torteria

A promoção é válida enquanto durarem os estoques e funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe entre os sabores creme, chocolate e morango e, ao invés de saborear a bebida em copos descartáveis ou fornecidos pela loja, opta por um dos modelos disponíveis para levar para casa. São 6 exemplares temáticos, de 500ml, com estampas que remetem ao mundo esotérico e aos emoticons das redes sociais.

“A ideia de criar os copos colecionáveis surgiu de uma viagem que fiz ao exterior, onde percebi uma grande quantidade de pessoas andando para todos os lugares com seus próprios copos de cafés e outras bebidas. O próximo passo foi a procura pelos fornecedores dos copos de vidro, canudos e adesivagem”, explica Valéria.

Para Alexandre Thibes, diretor de expansão da marca, o atual cenário econômico do País sugere inovação e a criatividade nos negócios, como forma de driblar a crise nas vendas. “Não adianta fazer mais do mesmo, temos que inovar. É essencial buscarmos, cada vez mais, alternativas inteligentes e inventivas para fidelizar o cliente e manter o ritmo de vendas”, afirma. “Com essa promoção, agregamos valor a um item que já possuía uma grande saída em nossas lojas e alcançamos um resultado ainda melhor”, finaliza.

Sobre a Torteria Haguanaboka

A Torteria Haguanaboka é especializada em tortas doces e salgadas, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Trabalha também com a fabricação própria de bolos, saladas, sucos, milkshakes e smothies e as melhores marcas de cafés, sorvetes e chocolates. Há também uma linha exclusiva de produtos dietéticos, sem lactose e sem glúten, voltados para o público com restrições alimentares.

A história da Torteria Haguanaboka teve início em 1990 quando Valéria Verdi, diretora e fundadora, resolveu trocar o emprego de professora municipal pelo empreendedorismo e transformar o hobby de família em negócio.

Em 2015, ao lado de Alexandre Thibes, diretor de expansão, a empreendedora deu início ao processo de expansão da marca através de franquias, com o objetivo de levar sabor e qualidade a outras cidades da região. Mais informações: www.torteria.com.br.

Raio X - Torteria Haguanaboka
Investimento: a partir de R$ 320 mil
Lucratividade: entre 10 a 15%
Previsão de retorno: de 24 a 30 meses
Faturamento médio: de 80 a 130 mil
Royalties: 6%
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: