quarta-feira, 13 de abril de 2016

Grand Plaza Shopping recebe a “Árvore Iluminada da Unicef”

De 21 de março a 24 de abril, o Grand Plaza Shopping recebe a “Árvore Iluminada da Unicef”, resultado de parceria entre o centro de compras e o Fundo das Nações Unidas para ampliar a conscientização e o apoio às campanhas em prol da infância e da adolescência.

Instalada na Praça de Eventos, próxima às lojas Frêdy e Artex, a árvore de 3,5 metros de altura estará carregada com 15 “frutos” - impressos que simbolizam histórias de várias crianças atendidas pelo programa.

O visitante que colher o “fruto” na árvore poderá utilizar o verso do impresso para deixar um recado àquela criança. O conteúdo será encaminhado pela Unicef à respectiva família.

Caso tenha interesse, a pessoa poderá, também, tornar-se uma doadora da entidade, mediante preenchimento de cadastro e recebimento de orientações por monitores especializados. A doação mensal é de 35 reais, em débito em conta.

Esta é a segunda vez, em menos de um ano, que o Grand Plaza Shopping apoia a Unicef na divulgação e captação de recursos. Em outubro de 2015, a entidade contou com espaço exclusivo para relacionamento com o público, captando cerca de 50 novos doadores.