terça-feira, 12 de abril de 2016

Pet Society lança tendência em produtos para o mercado Pet

Loção para coxins, gel dental a base de própolis, loção antioxidante são alguns dos lançamentos que estão entrando para o catálogo da Pet Society

A Pet Society está lançando novos produtos que prometem cuidar da saúde e da beleza do animal de forma segura e inovadora. Afinal, que tutor não quer ver seus bichinhos sempre bonitos e saudáveis?

Confira os lançamentos abaixo:

Pet Glove: loção hidratante para cães que ajuda a cuidar dos coxins (almofada das patinhas), evitando que fiquem ásperos. O produto forma uma película que auxilia na proteção das patas durante o passeio e produz efeito antiderrapante. Sua formulação contém óleo de calêndula e Aloe vera que hidrata, refresca e protege a pele dessa região.



Hydra Reflex: loção hidratante indicada para cães e gatos que previne o envelhecimento precoce da pele, forma um filme sobre a pele que reflete os raios solares diminuindo seu efeito nocivo. Com rápida absorção, toque seco e fácil espalhamento, possui Vitamina E, Aloe vera e D-Pantenol. Hydra Reflex é a loção ideal para os pets de pele clara e que adoram o sol.



Dental Guard Special Care: gel dental para cães e gatos que requerem cuidados especiais. Possui extrato de própolis, que controla a irritação da gengiva e diminui o bafinho. Indicado especialmente para filhotes durante a troca dos dentes e adultos que apresentam gengiva sensível.

Dental Guard Professional: creme para polimento dental desenvolvido para uso profissional. É utilizado pelo médico-veterinário durante o procedimento de profilaxia periodontal, que se caracteriza pelo acúmulo da placa bacteriana que pode causar gengivite e sangramento e cálculo dentário, causando incomodo nos pets.

Os produtos podem ser encontrados em lojas especializadas para animais.

Sobre a Pet Society

A Pet Society, empresa especializada em saúde e beleza do animal de estimação, está no mercado desde 2004 e oferece produtos que unem inovação, segurança e qualidade. Com uma fábrica moderna, tudo é elaborado a partir de pesquisas feitas por farmacêuticos e médicos-veterinários especializados, sempre atendendo aos cuidados com o meio ambiente e com os animais.

Para mais informações, acesse: www.petsociety.com.br