Serão contratados 10 estagiários na área de Relacionamento e novos negócios

O Programa de Estágio ACIC Jovens Empreendedores está com as inscrições abertas e podem concorrer às vagas estudantes de diversas áreas profissionais ligadas a negócios. A entidade, que desde 2012 tem um programa de estágio, oferece oportunidades aos universitários que queiram se desenvolver nesse campo de atuação. Nas duas etapas do ano passado, foram oferecidas 12 vagas no programa, esse ano a primeira etapa já conta com 10 vagas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de maio e terão que passar por um processo seletivo. Os estagiários que farão parte do time da ACIC terão benefícios como bolsa-auxílio, bolsa de estudos, vale-refeição e entre outros, além de144 horas de treinamento para desenvolvimento de competências exigidas pelo mercado.

A oportunidade é indispensável para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, pois a crise econômica no país atingiu também as vagas de estágio - a queda nas contratações de universitários já chega a 20% só no início deste ano, segundo a Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social.

A vice-presidente da Associação, Adriana Flosi, ressalta que os estagiários da entidade têm as atividades focadas na formação profissional. "Valorizamos o aprendizado e o preparo de uma mão de obra atualizada com as necessidades do mercado. Temos muito orgulho de vê-los progredindo em outras empresas ou mesmo aqui conosco", explica.

É o caso da Jaqueline de Arruda, que estudava Publicidade e Propaganda. Ela foi selecionada como estagiária e hoje é contratada na área de Desenvolvimento e Negócios. "Participar do processo de seleção da ACIC foi uma grande oportunidade de aprendizagem e autoconhecimento. Naquele momento pude trabalhar com eventos em Produtos e Serviços, onde obtive uma visão mais ampla e estratégica do mercado e da realidade do empresário. Realidade que tem contribuído no meu desenvolvimento profissional e pessoal.”, conclui Jaqueline.

O Programa

A ACIC há 95 anos apoia empresários e executivos a fazerem a diferença em seus negócios. Esse trabalho é realizado por uma equipe altamente qualificada, com perfil empreendedor, preparada para identificar os desafios dos empresários e executivos e trazer soluções para seus negócios. Apostamos nas pessoas e no seu crescimento. Por isso, o Programa de Estágio Jovens Empreendedores da ACIC é baseado em 3 pilares: experiência, qualificação e desenvolvimento.

SERVIÇO

Quem pode se inscrever: estudantes cursando graduação ou graduação tecnológica a partir do 3º semestre em: Administração de Empresas, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Comércio Exterior, Gestão, Jornalismo, Psicologia, Engenharia de Produção ou outras áreas ligadas a negócios.

Perfil dos candidatos: interesse em se desenvolver na área de negócios, com vocação para o comercial, ótima comunicação, controle emocional para trabalhar sob pressão e interesse por desafios.

Vagas: 10 vagas para as áreas de Relacionamento e Novos Sócios

Benefícios: bolsa-auxílio de R$ 1000,00 a R$ 1200,00, bolsa de estudos proporcional ao resultado, vale-refeição e vale-alimentação, seguro de vida, 144 horas de treinamentos para desenvolvimento de competências exigidas pelo mercado, participação nos principais eventos de negócios do interior de São Paulo e realização de um projeto de ação social.

Inscrições: até o dia 06 de maio pelo site: http://www.programadeestagioacic.com/

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: