quinta-feira, 28 de abril de 2016

Saraiva inaugura primeira loja em Nova Iguaçu

Novo espaço, que abre simultaneamente ao Shopping Nova Iguaçu, tem projeto arquitetônico desenhado para favorecer experiência do cliente


A Saraiva inaugura hoje (28/04) sua primeira unidade na cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. Com aproximadamente 800m², o novo espaço está localizado no segundo piso de lojas do Shopping Nova Iguaçu, próximo à praça de alimentação.

O projeto arquitetônico foi planejado de forma a aprimorar a experiência do cliente, facilitando sua trajetória pelo espaço e convidando a experimentar a Saraiva não apenas como um local de compras, mas também como uma opção de entretenimento e lazer para toda a família. A loja tem layout moderno e atrativo, fazendo com que o público tenha uma circulação mais fluída e acesse com mais facilidade a categoria de interesse. Mesas estrategicamente posicionadas promovem a melhor exposição dos produtos. O piso e a iluminação também foram pensados para tornar o ambiente mais confortável e aconchegante. O espaço conta também com mezanino.

A nova unidade traz toda a variedade do mix de produtos da rede, com literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, bomboniere e, claro, o LEV, o leitor de livros digitais da Saraiva.

Destaque ao espaço especialmente pensado para o público jovem, um ambiente diferenciado com identidade visual própria, pensado para que possam se reunir. Além dos livros de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um local onde será possível carregar os aparelhos celulares. E, ainda, área exclusivamente dedicada aos games, onde, além de encontrar um completo mix de jogos e colecionáveis, é possível fazer a degustação de produtos, estimulando a interatividade.

"A Saraiva identifica Nova Iguaçu como uma praça estratégica para expansão da rede no estado do Rio de Janeiro. O Shopping Nova Iguaçu está localizado em uma região com alta concentração de escolas e universidades, público que demanda itens para estudo e lazer, e a Saraiva trará um vasto sortimento para suprir estas necessidades", diz Marcelo Ubríaco, vice-presidente de varejo da Saraiva.

A loja do Shopping Nova Iguaçu é a 15ª da Saraiva no estado do Rio de Janeiro, onde a rede já atua no Botafogo Praia Shopping, Boulevard Rio Shopping, Copacabana, IBMEC, New York City Center, duas unidades no NorteShopping, Ouvidor, Rio Branco, Sete de Setembro, Shopping Rio Sul e Shopping Tijuca, na cidade do Rio de janeiro, além de outras duas no Plaza Niterói.