quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tok&Stok inaugura sétima loja compacta

A partir de 27 de abril, Porto Alegre terá mais uma novidade: a Tok&Stok Compact, inaugurada na expansão do Shopping Iguatemi. É um conceito diferenciado, que traz um sistema inovador de compra, desenvolvido especialmente para unidades de shopping centers em torno de 1000 m².

Esta é a 8ª inauguração nacional neste formato e a 49ª unidade da Rede Tok&Stok, reforçando o sucesso do conceito, resultante de um amplo estudo para inovar na apresentação dos produtos e no atendimento ao cliente. "Já estamos confiantes no sucesso desta loja em Porto Alegre, na qual investimos mais de 4 milhões de reais em uma área mais de mil meros quadrados, comenta Paul-Edouard Dubrule vice presidente de expansão da Tok&Stok.

"Nosso objetivo é incrementar o número de lojas e proporcionar a experiência de conveniência e boutique de presentes, com espaços menores, mais próximo de nossos clientes, principalmente nas grandes cidades nas quais as condições do trânsito e a rotina agitada conspiram a favor da falta de tempo. Desta forma, conseguimos aliar o lazer a um momento de compra prático e rápido, comenta Flavia Lucena, gerente de comunicação e marketing de relacionamento da Tok&Stok.

O projeto arquitetônico é assinado por Felippe Crescenti e tem fachada diferenciada, trazendo a logomarca da rede acrescida da palavra Compact, "compactada" numa sacola de presente. Entre os destaques estão o pé direito duplo, que, além de trazer mais elegância ao ambiente, proporciona maior conforto para o cliente, um mezanino que estrutura uma circulação em dois níveis e ambientes montados com móveis que se coordenam com os acessórios estocados ao redor, buscando reproduzir, embora de forma mais restrita, o atrativo do mix da coleção Tok&Stok apresentados nas maiores lojas da Rede.

A Tok&Stok Compact demonstra toda a coleção de acessórios e objetos de decoração para a casa e o escritório num sistema self-service e conta com o serviço de Lista de Casamento. O conjunto completo de móveis pode ser ofertado através do catálogo virtual de produtos através da Internet, com suporte dos vendedores.

Cerca de seis mil itens estão à disposição, para compra na unidade, organizados estrategicamente em vários ambientes integrados, com móveis e acessórios. O decorar e receber, da cozinha e sala de estar, o preparar, servir e brindar, da sala de jantar, o dormir e assessorar, do quarto e do banheiro, o trabalhar em Office e Home Office... Tudo para organizar a casa ou o escritório.

A Tok&Stok Compact oferece ainda uma luminotécnica diferenciada, espaços lúdicos, funcionais e corredores bem desenhados, que propiciam maior destaque aos produtos.

A primeira loja no conceito foi inaugurada em 2008, em São Paulo, onde atualmente já contamos com duas unidades. As outras estão localizadas em Curitiba (2), Porto Alegre (1) Belo Horizonte (1) e Salvador (1).

Sobre a Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém e Campo Grande.
www.tokstok.com.br