quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ancar Ivanhoe investe em capacitação com palestras sobre tendências do varejo

Administradora de shopping fecha parceria com a consultoria Ponto de Referência e traz conteúdo apresentado na National Retail Federation (NRF) para time gerencial

A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shoppings do país, fechou parceria com a Ponto de Referência, consultora de varejo, para realizar palestras motivacionais e debates sobre as tendências apontadas pela National Retail Federation (NRF) para o ano de 2016 em 12 shoppings do Grupo. O intuito é auxiliar as equipes gerenciais de cada empreendimento na construção de cultura e gestão de atendimento e serviços, conectando clientes, líderes e equipe.

Edmour Saiani, fundador da Ponto de Referência, irá realizar as palestras no Rio de Janeiro, nos shoppings Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Botafogo Praia, Nova Iguaçu e Boulevard Rio; em São Paulo, nos shoppings Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras, Eldorado, Golden Square e CenterVale; em Cuiabá, no Pantanal Shopping e Brasília, no Conjunto Nacional Brasília.

Edmour Saiani, da Ponto de Referência
“Todo ano marcamos presença na feira, fazemos uma criteriosa seleção dos pontos mais importantes e do que realmente é aplicável e essencial, considerando a realidade do varejo em nosso país”, conta Saiani.

Segundo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe os investimentos fazem parte das diretrizes da companhia em valorizar seus colaboradores e investir em capacitação humana.

“A Ancar Ivanhoe possui um modelo de gestão descentralizado. Cada shopping tem autonomia e é peça fundamental para o nosso negócio. Trouxemos, então, a Ponto de Referência para mostrar as novidades e tendências apresentadas na NRF, preparar ainda mais as equipes dos shoppings e fazê-los pensar fora da caixa durante o momento econômico turbulento que vivemos”.

As palestras consistem em debater os conceitos inovadores apresentados na feira, realizar um workshop sobre visão estratégica, além de utilizar ferramentas aplicáveis ao segmento de shopping center para o desenvolvimento pessoal e consolidação dos conceitos.

Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2016, completa 10 anos de associação com a canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua sua trajetória em constante expansão. Presente nas cinco regiões do país, a Ancar Ivanhoe conta com 23 empreendimentos em operação, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.