quinta-feira, 5 de maio de 2016

Café com Lojistas sobre e-commerce está com inscrições abertas

Evento contará com palestra de Mauricio Bastos, responsável pelo e-commerce da Arezzo Co.

Maurício Bastos, da Arezzo
"O futuro do varejo muito além do e-commerce" é o tema do próximo Café com Lojistas. O evento acontecerá no dia 11 de maio, a partir das 8h30, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar) e está com inscrições abertas. O encontro contará com a palestra de Mauricio Bastos, responsável pelo e-commerce da Arezzo Co. que vai falar sobre como as possibilidades atuais são muito mais profundas e transformadoras do que apenas ter um e-commerce.

O palestrante vai apresentar o case da Arezzo, que utiliza tecnologia para empoderar as lojas físicas da rede. "Estar online hoje já não é mais uma questão de sair na frente ou ser inovador, é questão de sobrevivência estar onde seus clientes estão, pois um território desocupado abre espaço para a concorrência", destaca Bastos.

Associados ao Sindilojas Porto Alegre e suas equipes podem participar gratuitamente do evento. As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

SERVIÇO:

Data: 11/05/2016
Horário: 8h30 - Café de boas-vindas
9h às 10h30 - Palestra e bate-papo
Tema: "O futuro do varejo muito além do e-commerce"
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar)
Palestrante: Mauricio Bastos, responsável pelo e-commerce da Arezzo Co.
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuito para associados ao Sindicato.
Mais informações: (51) 3025.8300

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.