ULTIMOS POSTS

sábado, 14 de maio de 2016

Com abertura de teatro, MorumbiShopping, da Multiplan, agrega entretenimento ao mix de serviços

Casa abre com peça de Maria Adelaide Amaral

Teatro MorumbiShopping Demanda de entretenimento é suprida com abertura de teatro no Morumbi Shopping - espaço de referência na zona sul de São Paulo e que, aos 34 anos, é um dos mais tradicionais da cidade . Espetáculo de abertura dia 20 de maio tem Regiane Alves e Leopoldo Pacheco

A partir do dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h, com a estreia da peça Para Tão Longo Amor, o MorumbiShopping - do grupo Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, com 18 operações no País - completa seu mix de serviços com a inauguração do Teatro MorumbiShopping. O novo espaço atende a demanda de entretenimento dos aproximados 100 mil moradores da zona sul de São Paulo.

Com área total de 630 m² e localizado no piso G1 do shopping, o teatro acomoda 250 pessoas e dispõe de três poltronas para obesos, cinco espaços para cadeiras de rodas na primeira fileira e três poltronas para pessoas com necessidades especiais. As poltronas são revestidas com tecido bordô e tratamento anti-chama. Possui moderno e completo rider de som e luz, palco com área total de 67,5 m², boca de cena de 9 por 4 metros e dois camarins com banheiros. A área externa tem ainda foyer, café e bilheteria.

O Teatro MorumbiShopping foi projetado e construído com investimento de empreendedores do próprio shopping. O local já dispunha de uma área destinada a um teatro, que aguardava apenas por operadores. Até então, a área era utilizada para atividades internas da empresa. Com a entrada da produtora PadRok (de Clariissa Rockenbach e Fernando Padilha), pretende-se que a casa receba programação eclética nos segmentos teatro, música, humor e teatro infantil. A ideia é complementar a rotina dos frequentadores com opções culturais acessíveis e de qualidade artística.

Sobre o público-alvo do novo empreendimento, a superintendente do MorumbiShopping, Dóris Weinberg, diz que "por ser um shopping regional, deve atender uma área de influência bastante ampla e diversificada, tanto frequentadores, como moradores, além das pessoas que trabalham na região, que terão opção de lazer durante o horário de pico do trânsito na cidade". Além da estreia do espetáculo Para Tão Longo Amor, já estão fechados na programação do teatro espetáculos do Grupo Barbatuques e da Cia Le Plat du Jour, que realizará um Festival de Férias em julho.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.