sábado, 14 de maio de 2016

Com abertura de teatro, MorumbiShopping, da Multiplan, agrega entretenimento ao mix de serviços

Casa abre com peça de Maria Adelaide Amaral

Teatro MorumbiShopping Demanda de entretenimento é suprida com abertura de teatro no Morumbi Shopping - espaço de referência na zona sul de São Paulo e que, aos 34 anos, é um dos mais tradicionais da cidade . Espetáculo de abertura dia 20 de maio tem Regiane Alves e Leopoldo Pacheco

A partir do dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h, com a estreia da peça Para Tão Longo Amor, o MorumbiShopping - do grupo Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, com 18 operações no País - completa seu mix de serviços com a inauguração do Teatro MorumbiShopping. O novo espaço atende a demanda de entretenimento dos aproximados 100 mil moradores da zona sul de São Paulo.

Com área total de 630 m² e localizado no piso G1 do shopping, o teatro acomoda 250 pessoas e dispõe de três poltronas para obesos, cinco espaços para cadeiras de rodas na primeira fileira e três poltronas para pessoas com necessidades especiais. As poltronas são revestidas com tecido bordô e tratamento anti-chama. Possui moderno e completo rider de som e luz, palco com área total de 67,5 m², boca de cena de 9 por 4 metros e dois camarins com banheiros. A área externa tem ainda foyer, café e bilheteria.

O Teatro MorumbiShopping foi projetado e construído com investimento de empreendedores do próprio shopping. O local já dispunha de uma área destinada a um teatro, que aguardava apenas por operadores. Até então, a área era utilizada para atividades internas da empresa. Com a entrada da produtora PadRok (de Clariissa Rockenbach e Fernando Padilha), pretende-se que a casa receba programação eclética nos segmentos teatro, música, humor e teatro infantil. A ideia é complementar a rotina dos frequentadores com opções culturais acessíveis e de qualidade artística.

Sobre o público-alvo do novo empreendimento, a superintendente do MorumbiShopping, Dóris Weinberg, diz que "por ser um shopping regional, deve atender uma área de influência bastante ampla e diversificada, tanto frequentadores, como moradores, além das pessoas que trabalham na região, que terão opção de lazer durante o horário de pico do trânsito na cidade". Além da estreia do espetáculo Para Tão Longo Amor, já estão fechados na programação do teatro espetáculos do Grupo Barbatuques e da Cia Le Plat du Jour, que realizará um Festival de Férias em julho.