quinta-feira, 5 de maio de 2016

Confiança Supermercados realiza ação em homenagem às mães


Pelo segundo ano consecutivo, a rede Confiança Supermercados promove a ação “Mãe o melhor presente da Vida”, oferecendo a doação de kits para os bebês nascidos no mês de maio de 2016. Esta não é uma promoção vinculada a sorteio ou compras, é simplesmente um presente do Confiança para todas as novas mamães do mês de maio.

O gerente de marketing da rede, Eder Vieira, explica que a inovadora ação é um presente do Confiança Supermercados para todas as mães. “Esta ação, que começou ano passado, deu um resultado muito positivo, por isso decidimos fazê-la novamente em 2016. E um dos sucessos foi que o público entendeu que era uma homenagem a todas as mães. Prova disso, que não é preciso participar de sorteio ou realizar alguma compra, basta levar um documento de nascimento para ganhar o kit”, diz Vieira.

A ação é válida para as todas as lojas da rede distribuídas nas cidades de Bauru, Jaú, Marília e Pederneiras e funciona da seguinte maneira: para receber o kit os pais devem se dirigir as lojas do Confiança e apresentar a certidão ou documento de nascimento do filho ou filhos, preencher um cadastro e retirar o kit. Lembrando que é válida somente para crianças nascidas entre os dias 1 a 31 de maio de 2016.

O kit recém nascido é composto por 1 pacote de fraldas Pampers Pants com 46 unidades, 1 pacote de lenços umedecidos Pampers com 64 unidades, 1 caixa de haste flexível Cotonela com 75 unidades, 1 xampu Dove Baby 200 ml, 1 amaciante de roupas Confort concentrado e 1 sabonete Johnson Baby. O valor é de aproximadamente R$ 85,00.

A retirada dos kits pode ser feita a partir do dia 09/05, lembrando que a ação é válida apenas para as mamães que tiverem seus bebês nesse mês de maio de 2016. Mais informações podem ser obtidas no site www.confianca.com.br ou pelo fone 0800 131 331 do SAC da rede, ou ainda em uma das lojas.