Vendas da categoria podem ser ainda maiores à medida que fabricantes introduzem novos produtos e outros players passam a atuar nesse mercado

Na 11ª edição da Eletrolar Show, maior feira B2B da América Latina de bens de consumo duráveis, os chamados wearables terão lugar garantido e serão apresentados a um público qualificado, que quer elevar as vendas e aberto às inovações.

Carlos Clur, do Grupo Eletrolar
Pulseiras, braceletes, cintas e monitores em formato de relógio captam informações sobre a atividade física em andamento. Dados anteriormente coletados pelo dispositivo – peso, horas de sono, alimentação – são cruzados com os registros de frequência cardíaca, calorias queimadas, intensidade do exercício, velocidade da corrida e número de quilômetros percorridos.

“Essa é uma categoria promissora que está crescendo. Os relógios inteligentes, os óculos de realidade virtual e as pulseiras de monitoramento da condição física do usuário chamam a atenção porque introduzem inovações no mercado”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Segundo previsões da consultoria Gartner, este ano, 276 milhões de dispositivos vestíveis devem ser comercializados no mundo, volume 18,4% maior do que o de 2015, com faturamento estimado em US$ 28,7 bilhões.

A Eletrolar Show será realizada de 18 a 21 de julho de 2016, na cidade de São Paulo, e reunirá cerca de 10.000 produtos de mais de 600 marcas, para um público estimado de 30 mil varejistas de grande, médio e pequeno porte, que decidem por 26 mil pontos de venda em todo território nacional.

Serviço:

Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”

Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h

Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: