segunda-feira, 2 de maio de 2016

Drogaria Venancio lança campanha de Dia das Mães e inaugura Pop Up Store para data


Para celebrar uma das datas mais importantes do varejo, a Drogaria Venancio lançou a sua campanha de Dia das Mães. Assinada pela agência Kindle, a campanha tem como mote a expressão “Mãe é tudo de bom” e conta com peças para jornal, revista, PDV, rádio, encartes e mídias online. Salientando que a rede tem opções de kits personalizados feitos especialmente para data a partir de R$13,90, o conceito visa reforçar a rede de drogarias como uma opção para compra de presentes para todas as mães.

Além da veiculação da campanha em diversas mídias e de parcerias com marcas na elaboração de kits exclusivos, a Drogaria Venancio criou ações em lojas e inaugurou seu primeiro quiosque pop up focado, exclusivamente, em presentes para o Dia das Mães. Localizada na estação de metrô Carioca, a loja temporária funciona até o dia 13 de maio e vende kits especiais para presentear as mães, além de perfumes, maquiagem e dermocosméticos de marcas consagradas. Quem optar pela comodidade de comprar o presente enquanto passa pela estação, já sai com embalagem de presente personalizada para a data também.

O foco no Dia das Mães também está em lojas fixas da rede. Em unidades de Ipanema, Botafogo, Tijuca, Recreio e Centro foram instalados quiosques especiais para que os clientes possam montar kits personalizados de presente. Dermoconsultoras vão ficar responsáveis por ajudar os clientes na montagem de kits com o perfil e as necessidades de cada mãe. Essas lojas contam com ambientação especial e com funcionários vestidos com uniforme especial para a data.