segunda-feira, 30 de maio de 2016

Drogaria Venancio registra sucesso de público no Estética in Rio

A rede carioca Drogaria Venancio registrou sucesso de público durante o Estética in Rio, realizado no Centro de Convenções Sulamerica entre os dias 21 e 23 de maio. O Belive in Beauty by Venancio era um dos maiores estandes da feira, que destaca as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar.

A Venancio registrou grande sucesso de público, tento recebido, ao longo dos três dias de feira cerca de 30 mil visitantes em seu estande. A rede atribui o sucesso ao fato de reunir, em um só espaço, diversos produtos, muitos deles lançados recentemente, de grandes marcas, como: Avéne, Aussie, Antonio Bandeiras, Cetaphil, Vichy, La Roche Posay, Maybelline, Neutrogena, Isdin, ROC, entre outras.

O Belive in Beauty by Venancio também chamou atenção por vender, com exclusividade, os produtos do maquiador queridinho das celebridades Ale de Souza. A rede também é o único ponto de venda carioca que reúne todos os produtos da linha de Lee Stafford.

Uma equipe de dermoconsultoras e atendentes de perfumaria foi deslocada para o estande para fazer atendimento personalizados aos clientes que circularam pelo espaço. Distribuição de brindes e ações como Shiatsu, maquiagem, degustação de produtos e totem com fotos que eram impressas na hora também atraíram o público que circulava pela feira.