segunda-feira, 9 de maio de 2016

Grife Jorge Bischoff abre loja exclusiva em Araçatuba

Interior de São Paulo soma sete lojas da grife


Presente nos principais endereços de moda do Brasil e do exterior, a grife JORGE BISCHOFF abrirá sua sétima loja exclusiva no interior de São Paulo. A cidade de Araçatuba, no noroeste do Estado, recebe na próxima quinta-feira, 12, a mais nova unidade da rede. O novo espaço de moda, que irá operar por meio do sistema de franquia, está sob o comando da empresária Salete Zonta Burgarelli, que pela primeira vez investe no segmento varejista. “Sou uma consumidora apaixonada pelos produtos da Jorge Bischoff, pois eles têm qualidade e acabamento impecáveis. Além disso, o projeto de franquias oferece suporte e segurança e isso foi decisivo para que eu investisse no negócio”, pontua a empresária.

Com a nova unidade de Araçatuba, o Estado terá 10 lojas exclusivas. Destas, três estão localizadas na capital e região metropolitana – Oscar Freire (Loja Conceito), Higienópolis e São Caetano do Sul - e sete no interior - Bauru, Campinas, Jundiaí, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Mais do que produtos, os espaços exclusivos se propõem a oferecer uma experiência de marca, levando os consumidores a um verdadeiro mergulho no universo de exuberância da grife.

A JORGE BISCHOFF chega a Araçatuba apresentando a Coleção URBAN RUNWAY, Outono-Inverno 2016. O mix da nova loja é composto por sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São criações com apelo fashion de contornos elegantes, em uma mistura de estilos pontuados pela atmosfera folk, que dita os rumos da moda para a temporada.

Serviço
12/05 - Abertura da loja exclusiva Jorge Bischoff
Rua Silva Jardim, 314, Bairro: Centro, Araçatuba - SP
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9 às 19h; sábado das 9h às 17h.