quinta-feira, 19 de maio de 2016

Inscrições abertas para a Febravar 2016

Ao todo, serão três dias de evento com visitação gratuita aos cerca de 60 expositores. Paralelo à feira acontecerá mais uma edição do Congresso Brasileiro do Varejo, que reunirá grandes nomes para falar sobre varejo, moda, economia, gestão de pessoas e tecnologia. As inscrições podem ser realizadas em www.febravar.com.br

A 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, está com inscrições abertas. O evento ocorrerá de 06 a 08 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS. A Feira terá 2 mil m² de área de estandes com 60 expositores apresentando soluções para PDV, tecnologia e serviços para o comércio varejista.

Paralelo à Feira acontecerá mais uma edição do Congresso Brasileiro do Varejo, que reunirá diversos referências nacionais nas áreas de gestão de pessoas, economia, varejo e tecnologia. O encontro reunirá nomes como o do jornalista Ricardo Boechat; do estilista Alexandre Herchcovitch; da editora de Moda e apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce; do cientista de dados, Ricardo Cappra; do fundador e CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano; e do diretor-presidente e fundador da Mormaii, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo.

Kruse, do Sindilojas/RS - "Tempos de crise exigem criatividade e atenção das empresas para encontrar as soluções que retomarão o crescimento do setor
Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a Entidade tem concentrado esforços para trazer nomes relevantes para o varejo e variadas inovações em tecnologia e serviços para o comércio. "Tempos de crise exigem criatividade e atenção das empresas para encontrar as soluções que retomarão o crescimento do setor. Participar da Feira é obrigação de quem acompanha o mercado e percebe que somente bem preparadas as lojas irão superar os desafios atrelados à instabilidade econômica", afirma Kruse.

A visitação aos estandes e a participação nos painéis do Congresso são gratuitas. As palestras do encontro serão pagas, com condições diferenciadas para os associados ao Sindilojas Porto Alegre e desconto para estudantes e idosos (acima de 60 anos). As inscrições podem ser efetuadas no site www.febravar.com.br. Mais informações podem ser obtidas com o Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:
O que: 4ª edição da Febravar e do Congresso Brasileiro do Varejo
Quando: 06 a 08 de julho
Local: Centro de Eventos do BarraShopping Sul, em Porto Alegre/RS
Inscrições: gratuitas para visitação à feira e painéis, e pagas para as palestras no Congresso Brasileiro do Varejo.
Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo site www.febravar.com.br

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.
Curta nossa página no Facebook/SindilojasPoa